Considerado o maior reality show sobre prosperidade digital da América do Sul, o La Casa Digital premiará o vencedor com R$ 1 milhão. A segunda edição do programa estreou na última sexta-feira (11) pelo canal do Youtube do empreendedor digital Pablo Marçal e permanecerá no ar até o dia 22 de junho. A programação acontece diariamente, das 21h às 23h.
![](http://blogdazuleika.com.br/wp-content/uploads/2021/06/30b491b5-9ab9-4879-9ea5-44e7d0218b90-1024x684.jpg)
Apesar dos 12 participantes estarem confinados num resort, quem pensa que eles têm vida boa está totalmente enganado. Chamados de “Generais”, os participantes são diariamente postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, além de ouvirem palestras que encorajam uma vida de princípios e valores.
Quem mostrar o melhor desempenho, sob a ótica e avaliação de Pablo Marçal e sua equipe, levará o prêmio de R$ 1 milhão. Eles foram escolhidos por meio de um vídeo que postaram na internet como requisito para tentar as vagas.
La Casa Digital também apresenta habilidades do marketing on-line, como branding, copy, webdesign, e-commerce, negócios locais, escrita, lançamentos, tráfego pago, design gráfico, conteúdo, expert e GRS, visando fomentar a capacitação para mais de cinco milhões de espectadores.
Idealizador do formato, Pablo Marçal trabalha com três pilares: físico, intelectual e espiritual, e assim, busca transformar a vida de milhares de pessoas e desbloqueá-las para terem presença digital e prosperidade por meio da criação de um negócio no meio on-line.