Não é de hoje que a área atrás do conjunto Habitacional Lucio Costa, que pertence à região administrativa do Guará, e se localiza ás margens da EPTG, é muito cobiçada pelos grileiros de terras. Ou a Terracap licita a área ou vai virar mais uma grande favela, em área nobre.
Atendendo a denúncia de invasão de área publica, realizada ao 4º BPM (Guará) por meio do telefone 99970-9166, no último domingo,13/06, o oficial de dia Asp. Alves verificou tentativa de ocupação no Setor Lúcio Costa, “setor de chácaras” , área de policiamento do 15º BPM (Estrutural). Ao repassar todas as informações e desenvolvendo ação conjunta, os dois batalhões, de qualificar os ocupantes (12 pessoas) e conduzi-las ate a 8ª DP, a operação teve êxito.
Segundo o TC Aragão, comandante do 4º BPM, a ação deste final de semana só logrou êxito graças a parceria com a comunidade. “Reforçamos a necessidade da população confiar nos órgãos de segurança para impedir, resolver e mediar conflitos. Sabemos que a comunidade do Lúcio Costa vive apreensiva com as constantes tentativas e invasões àquela área nobre e valorizada. Sempre que procurados, estamos a postos”, esclareceu o comandante.
*Com informações e fotos do 4º BPM
Adoro seu blog.
Mas e a invasão que se formou na linha do trrm ali?? Administração nao ffala nada??
vou cobrar uma resposta. obrigada pelo elogio