A PCDF, através da 38ª DP deflagrou nova fase da operação SKADI e apreendeu 3 armas de fogo de um homem de 47 anos, investigado por violência doméstica.
A investigação teve início após a vítima informar que o autor, registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC), possuía 3 armas de fogo registradas em seu nome e, inconformado com a separação do casal, estaria insistentemente tentando manter contato com a vítima e questionando se ele já mantinha um relacionamento com outro homem durante a constância conjugal.
Em um dos encontros do casal, o autor teria afirmado que “ela tinha sorte por ele não ser igual esses doidos por ai, pois se soubesse que havia sido traído pela vítima, já teria lhe dado um tiro em sua cara, um na própria cabeça e outro na cabeça da filha do casal”.
Segundo informado, o casal manteve união estável por 9 anos e está separado há 8 meses, possuindo uma filha de 4 anos de idade.
Visando resguardar a integridade física da vítima e de sua filha, a justiça deferiu medidas protetivas em favor da primeira e determinou a apreensão das armas de fogo de propriedade do autor, as quais foram apreendidas nesta data.
Indagado a respeito dos fatos, o autor negou ter praticado qualquer ameaça contra a vítima.
*Com informações da 38ª DP