20.5 C
Brasília

Morador do Guará vai disputar Brasileiro de Judô em São Paulo

Data:

Compartilhe:

Sempre nos emocionamos e vibramos em tempo de olímpiadas e paraolimpíadas com nossos atletas, que passam por grandes dificuldades ao persistirem no sonho de ser um atleta olímpico. O foco e a meta é o podium, mas para alcançar a corrida não é nada fácil. Recebemos o pedido de ajuda de um pai, cuja família mora no Guará, que almeja ver seu filho, Roger Nunes Pereira de 18 anos, disputar o Brasileiro de Judô em São Paulo, após ser selecionado em Brasília.

Vamos contar um pouco de sua trajetória:

O atleta Roger Nunes Pereira, morador do Guará, iniciou sua trajetória no Judô aos 9 anos de idade com seu professor, Sensei Osvaldo Navarro da Academia Corpo Arte.
No ano seguinte já com 10 anos começou a participar de competições locais e nacionais como Copa Minas, Copa São Paulo, Brasileiro Regional, Jogos Escolares e de lá pra cá não parou mais.

Sempre em busca de medalhas começou a ser campeão Brasiliense com frequência, Campeão dos jogos Escolares do DF, 3° Lugar nos Jogos Escolares Nacional, líder do ranking local e passou a medalhar em competições nacionais se tornando Bicampeão Brasileiro Regional (Centro-oeste), participações em Campeonatos Brasileiros e 3° lugar no Brasileiro por Equipes em Fortaleza-CE.

De vitória em vitória, Roger Nunes só conta com o patrocínio dos pais e dos familiares

Agora na categoria Sub 21 o nosso atleta continua firme nos treinos e nas competições. Campeão de todas as etapas locais até agora no ano de 2021 e campeão da seletiva Sub 21 de Brasília realizado no dia 20 de agosto, garantiu a vaga para mais uma vez ser o representante de Brasília no Campeonato Brasileiro Sub 21.

Mesmo com toda essa trajetória, dedicação, premiação de atleta do ano, atleta destaque nacional até mesmo na Câmara Legislativa o atleta não conta com nenhuma ajuda a não ser a força tarefa dos pais, familiares e amigos que se desdobram com ações para tentar arcar com os custos dessas viagens e competições.

Já foram realizados eventos, vaquinhas, venda de camisetas e rifas para arcar com competições anteriores.

E mais uma vez o atleta busca apoio dos amigos e da comunidade Guaraense para poder marcar presença em mais uma competição importante que abre portas para oportunidades bem maiores. Como por exemplo: competições internacionais e mundial.

Devido a pandemia os custos para participar do Brasileiro ficaram ainda maiores. A inscrição com direito a transporte local, hotel, alimentação e a própria competição ficou no valor de R$ 1.000,00 Reais. (Mil reais).

O esporte traz saúde e muitas amizades saudáveis além de preparar para as disputas da vida corporativa

As passagens aéreas o atleta está buscando através da Secretaria de Esportes por meio de um programa do governo. Mas caso não seja concedido o benefício é mais uma despesa para o nosso atleta.

Portanto o mesmo busca apoio através de uma vaquinha para poder viajar e competir. Busca também parcerias e patrocinadores.

O PIX para transferência de qualquer quantia é o CPF: 99021480182
E o responsável é seu pai, Rodrigo dos Santos Pereira e o contato do mesmo é o WhatsApp: (61) 981235275

Vamos ajudar? um pix de dez reais pode fazer toda a diferença entre vencer ou perder a oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2

━ Relacionadas

GTOP 24 prende traficante com pés de maconha e pedras de crack no Guará

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do GTOP 24, prendeu um homem por tráfico de drogas em uma área de mata na...

Ceilândia se prepara para O Maior São João do Cerrado em setembro

Maior festa junina fora de época do país, o evento acontecerá de 12 a 15 de setembro e reunirá grandes artistas do Distrito Federal...

Projeto abre inscrições com oferta de cursos gratuitos para mulheres em Santa Maria e Sol Nascente

As inscrições já estão abertas no site para mulheres de Santa Maria e Sol Nascente. As aulas começam no dia 9 de setembro. Para...

Setembro Amarelo: advogados de Brasília se movimentam em prol da prevenção do suicídio

Em agosto um grande grupo de advogados se uniram para dizer não à violência contra a mulher, em ações muito bem sucedidas. Agora, esse...

Terreno em obras cede e causa desmoronamento de casa na região do Guará

O Corpo de Bombeiros Militar o Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 10h25 (04/09/2024), empenhando 03 (três) viaturas O fato ocorreu no Colônia Agrícola...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido