A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga outro feminicídio na capital do país. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do DF (PMDF), uma mulher de 38 anos morreu a facadas na Vila Cauhy, no Núcleo Bandeirante, por volta da 1h desta quinta-feira (28/10). A faca continua sendo um dos meios mais utilizado pelos homicidas para tirar a vida das mulheres no DF.
O suspeito do crime é um guardador de carros, ainda não localizado pela PM.
O homicídio ocorreu em via pública, na rua Obra de Maria. A vítima, identificada apenas como Jaqueline pelo Corpo de Bombeiros, chegou a ser levada ao Hospital de Base do DF, mas não resistiu aos ferimentos.
“Mesmo com as mulheres unidas lutando e implorando contra o FEMINICIDIO/ HOMICIDIO, os homens passam por cima dos clamores e continuam tirando a vida das nossas mulheres lamentável essas atitudes brutais!!!”, comenta indignada Lucia Erineta presidente do IMFN-AME.
Com a morte de Jaqueline, o Distrito Federal registra 21 feminicídios em 2021. No ano passado, entre janeiro e outubro, houve 13 casos.
Caso em apuração!!!!!!!!!!!!!!
Atenção MULHERES!!! Não vamos nos escurecer e sim nos fortalecer pra lutarmos por vida, a morte nos arrodeia mas podemos dizer NÃO a todas violências a mulher !!!