Uma senhora de 79 anos foi assassinada por volta de 15h30 desta segunda-feira, dentro de casa, no Conjunto “A” da QE 30 do Guará II. Geralda Cândida do Nascimento, 79 anos, foi encontrada morta depois que a polícia foi acionada por vizinhos. Ela morava com duas netas, que saíram para trabalhar e a deixaram em casa.

O corpo dela continua na casa aguardando a conclusão da perícia. O delegado Anderson Espíndola, da 4ª DP, que continua no local aguardando as providências, acredita que ela tenha sido morta por assaltantes, que teriam invadido a casa. Outra informação é que ela foi enforcada com fio de eletricidade. ou seja, com requinte de crueldade. Tudo está se encaminhado para um latrocínio, roubo seguido de morte, pois já foi detectado que um notebook de uma das netas foi roubado. Em breve, novas informações.
As novas informações dão conta que o suspeito andou batendo em várias portas do conjunto oferecendo seus serviços de marceneiro. A vítima, por estar precisando de alguém para arrumar sua caixa dágua abriu o portão para a morte.
*Com informações do Jornal do Guará