A carreira de John Henrique Paulino, o Dj Johnzin, foi traçada para o sucesso bem no final de sua infância e início da adolescência. Aos 12 anos já participava de um grupo de pagode da família. E que família! Ele cresceu nas ruas do Guará e estudou nas escolas públicas da nossa cidade, o que lhe trouxe inúmeras amizades e hoje tem um Instagram com 15 mil seguidores. Já fez show com o cantor sertanejo Mano Walter, Hungria, Dalmir Júnior, Haitam, 3 tenores, Paulo Pires e Pisadinha do Vaqueiro, todos com sucesso nacional de milhões de seguidores. O cara é fera!

Sua família por parte de mãe é bem conhecida na cidade. É sobrinho da Vera Lucia, a Verinha da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília e de José Paulino Neto, o ‘Zé Neto do ramo imobiliário’.
Ou seja, é cria do Guará, literalmente. Seus país logo perceberam que o caminho musical de John não teria volta. Hoje ele cursa faculdade de música para se especializar ainda mais, embora pretenda fazer um concurso público. Será?
Bem humilde, relembra o início da carreira, hoje aos 21 anos já experimentou de tudo um pouco em termos musicais. Já cantou como MC e aos 16 anos tocou pela primeira vez como dj e não parou mais. O Blog da Zuleika perguntou ao John se acha que já é famoso e qual é seu público. “Acredito que tenho um grande público jovem e adulto também. Nas cavalgadas tenho público de forró e piseiro. Toco em todas as regiões do DF e Entorno. Nos meus shows procuro agradar do jovem até o idoso, tocando vários gêneros musicais”, explica o jovem dj.

Quando sua carreira deslanchava veio a pandemia da Covid-19, o que lhe custou 8 meses parado. Mas ele não desanimou. Por onde toca é sucesso como em cidades goianas, do interior do Piauí, Minas Gerais e, como não poderia deixar de tocar em Goiânia, a capital nacional dos sertanejos.
Sua base familiar é bem fundamentada pela mãe, Raimunda Paulino da Silva e seu pai policial José Luis Delfino de Sousa. Sua genitora sempre que pode o acompanha nas baladas onde toca. E hoje tem show na Smoke Longe Bar, a partir das 00h, na QE40, rua 11 do Polo de Moda-Guará II. Apoiado por seu público, John pretende sempre alçar voos maiores na carreira que escolheu.