Dos dias 22 a 28 de fevereiro, as equipes da Neoenergia Brasília irão realizar serviços na rede elétrica do Distrito Federal, atuando em diversas regiões administrativas. Para a segurança dos profissionais e da população, o fornecimento de energia será temporariamente suspenso nos endereços e horários a seguir:
Dia 22/02
GUARÁ
Horário: 09h às 12h
Local: QE 15, Conjunto Y.
Serviço: Substituição de conectores.
GUARÁ
Horário: 09h às 12h
Local: QI 27, Bloco 10.
Serviço: Substituição de conectores.
Dia 23/02
GUARÁ
Horário: 09h às 13h
Local: QE 15, Conjunto I e Bloco A.
Serviço: Substituição de conectores.
Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Fique atento: A Neoenergia Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.
Em caso de falta de energia, a concessionária orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, nos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
CANAIS DE ATENDIMENTO NEOENERGIA BRASÍLIA – Os canais de atendimento ao cliente da Neoenergia Brasília estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora. Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são os postos de atendimento.
- WhatsApp (61) 3465-9318
- Aplicativo para smartphones “Neoenergia Brasília”
- Site www.neoenergiabrasilia.com.br
- Atendimento via redes sociais (enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter)
- Relacionamento com clientes: 116
- Atendimento presencial nas agências de atendimento no Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e Lago Sul e com hora marcada nos postos do Na Hora
- Atendimento presencial nas Agências Móveis e atendimento presencial itinerante nas Administrações Regionais
*Com informações da Neoenergia Brasilia