Será que a vida do ex mendigo Gilvado Alves deu mais uma reviravolta? Ao que parece ele já perdeu tudo que conquistou com sua fama repentina, após ter mantido relações sexuais com uma mulher em surto psicótico há alguns meses atrás no Distrito Federal. Das ruas para o luxo, Givaldo foi alçado pelas redes sociais a um patamar nunca antes pensado. Como tudo que vem fácil vai mais fácil ainda, Givaldo passou a noite da última sexta-feira, 24/06, na porta de uma casa de recuperação no Guará.
Foi abrigado no sábado e se encontra dentro de um convênio do GDF. Entre suas alegações para estar novamente em busca de um abrigo do governo em Brasília, Givaldo Alves alega que tudo que conquistou com a fama lhe foi tomado.
Sabemos que ele tinha ganho um apartamento no Rio de Janeiro e até vários assessores, entre eles um de imprensa. Chique no último quando foi prestar depoimento na delegacia que abriu inquérito para apurar o caso, há poucos dias.
Muitas perguntas sem respostas. Será que os seus patrocinadores caíram fora? A fama repentina compensa?, o uso de drogas foi a causa da perda do que conquistou? a cobrança divina chegou antes da lei dos homens?
Uma jovem e seu marido que tiveram uma vida devastada pela mídia e pelas redes sociais. Como estarão nesta lenta recuperação de imagem? Esou pasma com tudo isso, e vocês?