Lojas Renner vai vender roupas em estações de metrô

0
1306

Renner acaba de lançar uma máquina de autoatendimento para vender peças selecionadas em estações de metrô. O equipamento é semelhante a uma máquina de refrigerantes, mas com produtos como camisetas básicas femininas e masculinas, máscaras de tecido, frascos de álcool em gel, além de acessórios como lenços para pescoço. Para efetuar a compra, o cliente deve selecionar o produto desejado, cor e tamanho, utilizando o painel digital. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

O projeto deve chegar, ainda em 2020, a mais estações de metrô e também a áreas de conveniência, como aeroportos, universidades e academias, além de shoppings onde a marca ainda não está presente.

Segundo a Renner, nos últimos meses a varejista fortaleceu sua operação online e acelerou seu processo de transformação digital, engajando equipes, antecipando iniciativas e desenvolvendo soluções em tempo recorde, de olho em uma experiência omnicanal. “A implementação desta primeira vending machine saiu do papel rapidamente. Em cerca de um mês e meio, desenvolvemos o projeto e fizemos a instalação. O objetivo é que os clientes tenham fácil acesso a produtos que atendam às necessidades básicas do dia a dia de quem tem uma rotina na rua”, diz o diretor de produto da Lojas Renner, Henry Costa, em nota. 

*Com informações da Revista Exame

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui