18.5 C
Brasília

Homem filma banho da enteada e vai preso pela prática criminosa

Data:

Compartilhe:

Na noite de terça-feira, 27/09/2022), a PCDF, através da 38ª DP, deflagrou a operação UNAUTHORIZED e prendeu um homem de 50 anos de idade, após ele filmar sua enteada, uma mulher de 24 anos, tomando banho.

Segundo apurado, a prática criminosa ocorreu durante a noite, quando a genitora da vítima, uma mulher de 39 anos de idade, estava fora de casa, trabalhando.

Após perceber que a vítima tinha entrado no banheiro para tomar banho e ciente de que ela não poderia trancar a porta, pois a fechadura estava com problema, o autor aproveitando-se do fato de estar sozinho com ela em casa, sorrateiramente abriu uma fresta da porta e passou a filmar sua enteada nua, enquanto ela se banhava.

A vítima passou a sentir uma sensação de estar sendo observada e, quando foi verificar se havia mesmo fechado a porta da casa, percebeu a ponta do aparelho de telefone lhe filmando.

A vítima passou a gritar, tendo o autor se trancado em seu quarto. Em seguida, a vítima saiu do banho e se vestiu e, confrontando o autor, o qual já havia saído de seu quarto, o mesmo confessou a prática ilícita, tendo ainda confessado que esta não teria sido a primeira vez que havia lhe filmado tomando banho.

A vítima foi ao trabalho de sua genitora, situado na Asa Sul e lhe contou o ocorrido. Em seguida elas vieram à 38ª DP e informaram os fatos aos agentes de plantão, os quais saíram ao encalço do autor para efetuar sua prisão.

Após algumas diligências, os policiais conseguiram localizar o autor na Asa Sul, tendo ele saído á procura de sua companheira, para convencê-la a não informar os fatos à polícia.

O autor recebeu a voz de prisão e foi conduzido à DEAM, especializada onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Caso condenado, ele estará sujeito a pena que pode alcançar 1 ano de prisão.

Foi arbitrada fiança ao autor no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a qual não foi paga, tendo sido ele recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça.
A vítima requereu medidas protetivas de urgência contra o autor.

Foram apreendidos um notebook, o aparelho de telefone celular e alguns dispositivos de armazenamento digital do autor, os quais serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para verificar se o mesmo estava em poder de outros registros visuais íntimos da vítima.

*Com informações da 38ª DP

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Segunda etapa da Copa Brasília de Drift começa nesta sexta-feira, no Guará

Competição será realizada até domingo, no estacionamento do Kartódromo do Guará, com entrada franca, mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis Guará recebe...

Neoenergia estreia nos Jogos da Juventude com ações inéditas e presença da campeã olímpica Bia Souza

Patrocinadora leva interatividade, sustentabilidade e protagonismo feminino à maior edição da história do evento em Brasília Brasília, 03 de setembro de 2025 - Pela primeira...

“Lixo no Lixo” – ação do SLU no Parque da Cidade neste sábado(6)

SLU e Parque da Cidade conscientizam frequentadores sobre descarte corretoCampanha “Lixo no Lixo” contará com voluntários para a ação no próximo sábado (6) O Serviço...

Foragido de Minas Gerais foi preso pela PMDF na praça da QI 07 no Guará I

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado pelo prefixo 4325, na Praça da QI 7, no último dia 3 /09, por volta das 18h30, com...

Jah Live celebra 20 anos de estrada e abre turnê “Se Curvar Jamais” no Guará, ao lado do Groundation

No domingo, 14 de setembro, o Teatro de Arena do Guará será palco de um encontro inesquecível: Jah Live e Groundation dividem a cena...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido