23.5 C
Brasília

Homem filma banho da enteada e vai preso pela prática criminosa

Data:

Compartilhe:

Na noite de terça-feira, 27/09/2022), a PCDF, através da 38ª DP, deflagrou a operação UNAUTHORIZED e prendeu um homem de 50 anos de idade, após ele filmar sua enteada, uma mulher de 24 anos, tomando banho.

Segundo apurado, a prática criminosa ocorreu durante a noite, quando a genitora da vítima, uma mulher de 39 anos de idade, estava fora de casa, trabalhando.

Após perceber que a vítima tinha entrado no banheiro para tomar banho e ciente de que ela não poderia trancar a porta, pois a fechadura estava com problema, o autor aproveitando-se do fato de estar sozinho com ela em casa, sorrateiramente abriu uma fresta da porta e passou a filmar sua enteada nua, enquanto ela se banhava.

A vítima passou a sentir uma sensação de estar sendo observada e, quando foi verificar se havia mesmo fechado a porta da casa, percebeu a ponta do aparelho de telefone lhe filmando.

A vítima passou a gritar, tendo o autor se trancado em seu quarto. Em seguida, a vítima saiu do banho e se vestiu e, confrontando o autor, o qual já havia saído de seu quarto, o mesmo confessou a prática ilícita, tendo ainda confessado que esta não teria sido a primeira vez que havia lhe filmado tomando banho.

A vítima foi ao trabalho de sua genitora, situado na Asa Sul e lhe contou o ocorrido. Em seguida elas vieram à 38ª DP e informaram os fatos aos agentes de plantão, os quais saíram ao encalço do autor para efetuar sua prisão.

Após algumas diligências, os policiais conseguiram localizar o autor na Asa Sul, tendo ele saído á procura de sua companheira, para convencê-la a não informar os fatos à polícia.

O autor recebeu a voz de prisão e foi conduzido à DEAM, especializada onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Caso condenado, ele estará sujeito a pena que pode alcançar 1 ano de prisão.

Foi arbitrada fiança ao autor no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a qual não foi paga, tendo sido ele recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça.
A vítima requereu medidas protetivas de urgência contra o autor.

Foram apreendidos um notebook, o aparelho de telefone celular e alguns dispositivos de armazenamento digital do autor, os quais serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para verificar se o mesmo estava em poder de outros registros visuais íntimos da vítima.

*Com informações da 38ª DP

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2
- Publicidade -publicidade
publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Cria do Guará, Andrey, com família na QE38, se destaca no futebol nacional e internacional

Quem conhece a história da QE 38 do Guará II, sabe que o clube dos Galácticos faz parte da identidade da quadra, e foi...

Plantas aquáticas não afetam a qualidade das águas do Paranoá

Por causas das chuvas intensas, espécies aquáticas se proliferam e se espalham, mas a Caesb garante que o lago continua em condições de uso...

Cursos gratuitos de copeira e assistente administrativo para mulheres estão com inscrições abertas no Distrito Federal

Aulas serão ministradas na Administração Regional do Gama, entre o dia 25 deste mês e 20 de dezembro Oportunidade gratuita de capacitação profissional para mulheres:...

A importância do Dia da Consciência Negra

Por Felipe Bayma O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, é um momento de reflexão, memória e reconhecimento das contribuições fundamentais da...

4º Batalhão da PMDF recupera bens furtados em comércio do Guará II após perseguição

Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou diversos bens furtados de um comércio localizado na QE 46...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido