A apresentação inédita na cidade, às 19h, será gratuita no auditório da Administração Regional; a distribuição limitada de ingressos para o público começou na quarta-feira
O auge da programação dos 54 anos do Guará será a apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, no dia 12 de maio, às 19h, no auditório da administração. São 180 ingressos disponibilizados desde esta quarta-feira (10), garantidos por ordem de retirada.
É a primeira vez que a Administração Regional do Guará recebe a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Será mais um grande evento para celebrar em grande estilo os 54 anos da nossa cidade, que também terá mais de R$ 300 milhões de investimentos em 2023”, afirmou o administrador do Guará, Artur Nogueira.
O evento é aguardado pela comunidade e inédito para pessoas como Ingrid Graziela Alves Amaral, de 40 anos, que nunca teve contato com uma orquestra sinfônica. “Nunca assisti, mas meu pai trabalhou no Teatro Nacional. Sempre admirei e acho que todo tipo de cultura é importante para as pessoas”, destacou a acupunturista.
Já Sandra Maia de Ataíde Villela, de 52 anos, conhece o mundo das orquestras e se mostrou animada para apreciar um novo grupo. “Gosto do tipo de música, da história da orquestra, da beleza das mãos do maestro… É importante conhecer e ouvir músicas que falam na alma”, ressaltou.
Os ingressos são limitados e a retirada ocorre na recepção da Administração Regional do Guará, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.
*Com informações da Agência Brasília
Gente, vamos lutar pra ter um novo mercado ali na QE 17. O prédio onde era o antigo mercado Maia está abandonado. Vamos atrás do Tatico, Assaí…precisa ter concorrência aqui. O mercado lá da 38 oferece produtos ruins e caros. Frutas e verduras sempre estragadas. O Dona de casa mete a mão no nosso bolso. o pão de açúcar nem se fala. …nós merecemos o melhor…vamos a luta?
você tem toda razão