19.5 C
Brasília

Ela presenteou o marido com outra mulher no Dia dos Namorados

Data:

Compartilhe:

Casal liberal aposta em aplicativos e casas de swing para apimentar a relação na data

Natalia e Bruno Iura são casados há 17 anos, mas foi no Dia dos Namorados de 2017 que ela resolveu surpreender o marido e lhe dar um presente bastante inusitado: a oportunidade de transar com outra mulher. É claro que tudo foi consensual e que eles já estavam conversando sobre entrar para o meio liberal antes disso, mas foi naquele 12 de junho que eles entraram numa casa de swing pela primeira vez e o resto é  história.

Ela conta que, à época, o casal tinha acabado de se mudar do interior do estado de São Paulo para a cidade de Osasco, e estava estudando como entrar para o universo do swing. “Nós lemos muito a respeito, conversamos com uns amigos, pesquisamos sobre algumas casas e estávamos realmente muito curiosos. Até que, naquele Dia dos Namorados, escolhemos uma casa de swing de São Paulo que tinha uma programação para a data”.

O primeiro contato com o swing, no entanto, não saiu como o esperado e eles não transaram com ninguém. “Quando chegamos lá, ficamos surpresos. Era um lugar Top. Tinham bombons, drinks, decoração temática. As pessoas chegavam na gente, faziam contato. Mas nós não fizemos nada a princípio, ainda não estávamos preparados”, relembra Natalia.

Porém, o casal não desistiu. Aos poucos, eles começaram a se soltar e aproveitar as festas e se relacionar com outros casais. O combinado, porém, é que eles só viveriam aquilo juntos, com os dois participando. “Até que um dia, finalmente me senti pronta e com uma enorme vontade de apenas assistir o Bruno transando com outra mulher. Eu não precisava participar, só queria que ele tivesse esse presente”.

Assim, no Dia dos Namorados seguinte, em 2018, ela decidiu que o presente perfeito para Bruno seria o sexo com outra mulher e sem sua participação, ela ficaria apenas na plateia. “Eu percebi que nosso relacionamento tem uma cumplicidade enorme, muito amor e respeito. Entre nós não existe essa obrigação de que se um está transando o outro também precisa. O nosso combinado é que não podemos sair sozinhos com outras pessoas, mas dentro da mesma festa, do mesmo ambiente, cada um pode ter relações com quem lhe agradar. A gente não tem essas amarras, somos muito livres nesta questão”.

E assim nasce uma tradição

Ano após ano, o casal comemora suas datas especiais em uma casa de swing ou em motéis, sempre acrescentando uma ou duas pessoas. “Nós temos a nossa festinha a dois, que é nosso momento íntimo, e aquela que é na safadeza mesmo. Esse ano quem está preparando tudo é o Bruno. Faz algum tempo que ele está conversando com um casal pelo Ysos e vamos com eles para uma festa”, diz.

O uso do aplicativo Ysos, ao qual Natália se refere, é uma das artimanhas do casal para conhecer pessoas sejam elas solteiras ou outros casais. A ferramenta é especializada no público que adota  tanto o estilo de vida liberal, quanto aqueles que preferem relacionamentos abertos ou não monogâmicos, deixando de lado o modelo tradicional de relacionamentos que envolve apenas uma dupla.

Sobre o Ysos

Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois . Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixada na Play Store e na App Store.

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

1

━ Relacionadas

Festival Marco Zero ocupa Brasília com semana de dança em paisagem urbana 

Série de apresentações começa no dia 6 de julho (sábado) e vai percorrer o DF com artistas brasileiras e angolanos, com forte participação indígena...

Ministério da Cultura, Evoluir e TozziniFreire levam o projeto Mundo da Leitura à creche Santo Anibal no Guará II

Iniciativa tem o objetivo de democratizar o acesso aos livros e incentivar a formação de leitores. Atividades incluem capacitação de educadores e doação de...

Avenida Contorno no Guará II ganha asfalto novo

Toda a Avenida Contorno, no Guará II, passa por uma ampla reconstrução asfáltica para recuperar aproximadamente 7 km de pavimento da via. No total,...

Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Samambaia

Na madrugada dessa segunda-feira (1º), policiais civis da 32ª Delegaciade Polícia) prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, pela prática docrime de tentativa...

Projeto Escola + Cultura nas escolas públicas de Ceilândia, Sol Nascente e Riacho Fundo II no mês de julho

Nesta semana, a iniciativa passará por escolas de Ceilândia, Taguatinga, Riacho Fundo e Sol Nascente Esta semana, uma onda de cultura e diversão está prestes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido