Segundo Corpo De Bombeiros, vítima colidiu contra muro. Bráulio Antão tinha 46 anos.
Por Afonso Ferreira, Iana Caramori, Lazaro Aluísio, TV Globo e g1 DF
Um homem de 46 anos morreu no kartódromo do Guará, no Distrito Federal, na manhã de sábado (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, Bráulio Antão era cadeirante e estava correndo na pista, em um dos karts.
De acordo com a corporação, o homem colidiu contra um muro e não resistiu aos ferimentos. A morte foi declarada por um médico do SAMU, que atendeu a ocorrência.
As imagens estão com a Polícia Civil, que investiga o caso, e fazem parte do inquérito. De acordo com a investigação inicial, o acidente aconteceu porque o volante do kart, adaptado para cadeirantes, se soltou.

Em nota, a Federação de Automobilismo do Distrito Federal lamentou a morte do piloto. “Desejamos a toda sua família as nossas mais sinceras condolências”, diz nota.
O Clube de Pilotos e Associados de Brasília também lamentou a morte e disse estar solidário com a família de Bráulio Antão.
“Sua paixão pelo automobilismo, dedicação às pistas e espírito de companheirismo deixaram uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, dizem os pilotos.