Adolescente é atropelada na faixa de pedestres da Estação Guará do Metrô

Data:

Compartilhe:

Era uma noite como tantas outras para a jovem Priscila de 16 anos. Tinha pressa para chegar em casa, pois tinha compromissos inadiáveis. Desceu na Estação Guará do Metrô do Distrito Federal em direção à sua residência, já no início da noite e quando a escuridão toma conta daquela área.

A faixa de pedestre, que completou 28 anos na última semana, fica bem em frente ao como um semáforo. Uma facilidade para a travessia pelos usuários do metrô. Ao mesmo tempo, dezenas de pessoas atravessam ao mesmo tempo, e à noite o local fica muito escuro. Lâmpadas queimadas causam o breu, dificultando a visibilidade de motoristas e pedestres.

Pedestres que chegavam na hora de pico do trânsito e de passageiros acompanharam o atendimentos dos bombeiros

Informações não oficiais, dão conta de que ela atravessou no sinal amarelo, e o veículo que a atropelou estava na última, das três faixas da Avenida Contorno. O inesperado cruzou o caminho da jovem e que, felizmente teve total apoio da pessoa que atropelou, inclusive no Hospital de Base, de onde recebeu alta na madrugada deste sábado.

A chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros do Guará movimentou o local e dezenas de curiosos se preocuparam com o que tinha ocorrido com a jovem. Se estava bem ou tinha sofrido traumatismo craniano. Reclamações de pedestres pipocaram no Instagram do @blogdazuleika sobre a escuridão do local. Citando até outras áreas escuras na Avenida Contorno e que possuem faixa de pedestre,como a da QE26, travessia para o Setor de Oficinas do Guará II. Moradores dos condomínios Dolce Vita e Belvedere, reclamam da escuridão e de um quebra-molas bem onde está um breu, o que ocasiona acidentes constantes.

Graças a Deus, a adolescente fez tomografia e está tudo bem com o cérebro dela. Somente com muitas escoriações

Em nota, o @cbmdf informou na noite de ontem que: Vítima de atropelamento adolescente feminina de 16 anos.
Foi atendida pelo CBMDF no protocolo de trauma e apresentava edema na cabeça, escoriações e dores na nuca e no joelho.
Foi conduzida consciente, orientada e estável para o HBB.

Solicitamos aos moradores desta região da Avenida Contorno, que façam reclamações na ouvidoria da CEB IPE, no 155 e não na Neoenergia. Outro canal é no participadf, pelo site. Ficou confuso para todos nós, antes era a CEB que cuidava das duas áreas. Iluminação residencial e iluminação pública. Com a venda de parte da CEB à Neoenergia, esta ficou responsável apenas pelo fornecimento de energia às residências.

spot_imgspot_img
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Militares do 4º BPM cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável nas imediações do Park Sul

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na região do antigo Setor SOF Sul, hoje denominado de Park Sul, a equipe policial militar da viatura...

Ladrões assaltam pedestres na EPIA, fogem em ônibus e são presos em flagrante por militares do 4º BPM

Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das equipes de GTOP 24 (Alpha e Bravo) do 4º BPM,...

Coletânea Artística do Guará será lançada em julho com sarau literário e exposição de artes visuais

Iniciativa integra a 2ª edição do Festival do Guará e promove um dos maiores registros da produção cultural da cidade 143 escritores, 15 artistas visuais...

CEB IPes e PMDF firmam cooperação para reforçar combate ao furto de cabos no Distrito Federal

Acordo prevê compartilhamento de informações, uso de tecnologias de monitoramento e atuação integrada para proteger a infraestrutura de iluminação pública A CEB IPes e a...

Foragido da justiça que aterrorizava moradores da QE40 no Guará II foi preso pelo GTO24 no fim de semana

Durante patrulhamento tático realizado pela equipe do GTOP 24 na região conhecida como Beco do Arerê, local conhecido pela intensa mercancia ilícita de entorpecentes,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui