24.8 C
Brasília

Nova campanha da Neoenergia celebra a potência feminina no esporte e reforça apoio às atletas embaixadoras da marca

Data:

Compartilhe:

As medalhistas olímpicas Bia Souza, Ana Marcela, Antonia Silva, Rayane Soares e demais atletas do Time Neoenergia protagonizam a campanha “Mais pelo Esporte Feminino” e reforçam a importância da igualdade de oportunidades

As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que estreia nesta terça-feira (15) em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.

Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.

A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio do público e de empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectada à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.

“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para reforçar a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.

Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com as atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Mulher é estuprada em matagal no GuaraPark e polícia civil age rápido

Temendo pela vida, vítima simulou pegar cerveja para escapar do suspeito. Ele foi preso em flagrante por agentes da 4ª Delegacia de Polícia Um homem...

Programa Cartão Uniforme Escolar avança: de autoria de Ricardo Vale é comemorado pelo setor de confecção do DF

O Projeto de Lei nº 505/2023, que estabelece o Programa Uniforme Escolar no Distrito Federal, conhecido como Cartão Uniforme escolar, foi aprovado por unanimidade...

Arraiá da Vila Planalto promete três dias de festa com grandes atrações e estrutura acessível

Evento gratuito acontece de 18 a 20 de julho no Estacionamento do Espaço da Corte e celebra a cultura nordestina com shows, quadrilhas, comidas...

Centro de Línguas do Guará com inscrições abertas para o semestre

Interessados em fazer curso de inglês, espanhol, francês, japonês ou alemão podem se inscrever até o dia 25, no site da Secretaria de Educação Estudantes...

Ciclistas profissionais de delivery são capacitados para um trânsito mais seguro nas ruas do Distrito Federal

Capacitação faz parte do projeto Juntos Pela Vida e oferece formação para entregadores que utilizam bicicletas no trabalho Com foco na prevenção de acidentes e...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido