30.5 C
Brasília

Fluminense: vitória da raça

Data:

Compartilhe:

Por Raimundo Ribeiro

Tendo como soprador de apito, o mesmo sujeito que num flaxflu transformou uma falta escandalosa de Bruno Henrique em calegari num pênalti contra o Fluminense, recebemos o Sport.
Em campo o Fluminense repete as mesmas deficiências que mostrou ao longo da temporada:
Insiste em sair jogando dentro da sua própria área, os laterais recuando para a linha de fundo, os volantes não aparecendo para fazer a transição, e os atacantes se posicionando errado, permitindo que os defensores adversários se antecipem e tomem a bola.
O que se viu foi a reprise dos últimos jogos, em que apesar de jogar no Maracanã, o Fluminense é empurrado para o seu próprio campo defensivo, e uma hora o adversário chega ao gol, e foi o que aconteceu numa falha de todo o sistema defensivo, principalmente Samuel Xavier, Freytes, Ignácio, Hércules e Martinelli, 5 defensores que não conseguiram marcar 3 atacantes.
Neste primeiro tempo, o Fluminense mostrou que tem muitos problemas (erros de passe, tocar sempre prá trás, mal posicionamento, péssima pontaria, falta de comprometimento com a vitória, etc.), mas o principal é que não marca ninguém, e aí qualquer adversário com um pouquinho mais de vontade na marcação, domina o Fluminense.
Enfim, este primeiro tempo foi mais um teatro de horrores.
Voltamos para o segundo tempo com Serna no lugar de Canobio, e parece que o teatro de horrores se repetirá pois enquanto o Sport toca a bola o Fluminense corre atrás dela.

Com os jogadores mal posicionados, o Fluminense não consegue criar nada, e o Sport desfila em campo.
Com tantos erros, ninguém mais respeita o Fluminense, nem quando atua no Maracanã.
Aos 9 minutos, entram Lima e Nonato, saindo Ganso e Hércules.
As alterações melhoraram um pouquinho, e aos 14 minutos, Martinelli vira o jogo da esquerda para direita e numa jogada individual de Árias (sempre ele), coloca a bola na cabeça de Serna que empata a partida.
Aos 25 minutos sai Martinelli (atuação horrorosa) para entrada de Lezcano.
Aos 27 minutos, o soprador de apito marca pênalti em Árias que o VAR desmarca.
É incrível o poder desses sopradores de apito e do VAR (significa VAMOS ASSUMIR O ROUBO) nos lances com Árias.
Aos 47 minutos entra Guga, saindo Samuel Xavier.
Aos 51 minutos, Árias (novamente ele) coloca a bola na cabeça de Everaldo que vira o placar.
Muitos erros primários que precisam ser corrigidos com urgência, mas mesmo desorganizado em campo essa é uma vitória da raça do time de guerreiros, e que premia a atuação impecável do melhor jogador atuando no futebol brasileiro que é Árias.
Agora é virar a chave, visitar o San José no alto do morro, na próxima quinta-feira às 21:30 horas em busca de mais uma vitória.
Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Senac Ceará leva cultura, tradição e gastronomia à Brasília na Semana da Gastronomia Regional

Evento promovido pelo Senac Nacional contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-CE Luiz Gastão, e destacou o projeto Museus Orgânicos, que celebra...

Repositor de supermercado da QE40 no Guará II é preso pela PCDF por estupro de vulnerável contra sua enteada

Segundo relatos de colegas de trabalho, que conviviam diariamente com ele, Leonardo Nascimento era muito calado, chegando até ser grosseiro quando se tentava...

Fluminense: vitória suada

Por Raimundo Ribeiro Na estréia do novo uniforme, o Fluminense recebeu o Juventude em busca de se aproximar do G4.O adversário começa com marcação alta,...

Bandido furta hidrometrô do edifício Monalisa no Guará II e vai preso em flagrante por militares do 4º BPM

Moradores edifício Monalisa, situado na QE 23 do Guará II, entraram em contato com o 4º Batalhão da Polícia Militar - RO 24, relatando...

Cem porções de crack são apreendidas na QE38 do Guará II pelo 4º BPM

Na noite da última quarta-feira(15), por volta das 20h20, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante patrulhamento tático na QE 38 do Guará,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido