19.5 C
Brasília

Ela fatura alto sem mostrar o rosto: conheça a campeã de vendas do Hotvips, a plataforma brasileira de conteúdo adulto

Data:

Compartilhe:

Criadora aposta no mistério e se torna referência no nicho

Não mostrar o rosto nunca foi um problema para Nossa Ruiva, a criadora de conteúdo mais bem-sucedida do Hotvips, plataforma brasileira que permite transformar prazer em renda de forma segura e livre. Com uma base fiel de fãs, ela se tornou um fenômeno do conteúdo adulto sem nunca revelar a identidade. “Comecei a vender conteúdo quando meus seguidores em plataformas abertas pediram algo mais exclusivo. Surgiram pedidos por vídeos meus me masturbando, tirando a roupa e chamando o nome deles. Vi ali uma oportunidade”, conta.

Nossa Ruiva encontrou um nicho onde sensualidade e mistério andam juntos. A estratégia não foi apenas uma questão de estilo, mas de necessidade. “Faço conteúdo abordando desconhecidos na rua. Se meu rosto fosse reconhecido, isso atrapalharia os vídeos e as abordagens. Por isso optei pelo anonimato”, explica.

Mesmo com o rosto oculto, ela não escapa da atenção dos fãs. “Meu corpo faz muito sucesso por ser natural, sem intervenções. Além disso, vídeos com fetiches como xixi, pés, solas ou tirar a roupa de maneira provocante fazem muito sucesso.”

No Hotvips, ela encontrou um espaço acolhedor para desenvolver sua identidade sensual. Parceira estratégica do Sexlog, a maior rede de sexo e swing da América Latina, a plataforma permite que pessoas comuns transformem desejo em renda extra com autonomia e suporte. Segundo Mayumi Sato, CMO da empresa, o crescimento de criadoras como Nossa Ruiva representa um novo momento para as mulheres que exploram o universo do prazer. “As mulheres estão se sentindo cada vez mais confiantes para criar, mostrar o corpo e vender conteúdo de forma autêntica, sem abrir mão de seus limites. Assim, elas se tornam mais livres para explorar os seus desejos, ganhar dinheiro e manter a privacidade. Para muitas, é libertador!”, pontua.

Nossa Ruiva é uma mulher comum que explora sua sensualidade

Diferente do que muitos pensam, esconder o rosto pode, inclusive, valorizar o produto. “Os meus fãs entendem essa escolha. Quando alguma parte do rosto aparece sem querer, eles até avisam. Já recebi propostas para mostrar o rosto, mas explico que não faço isso. Eles respeitam”, afirma Nossa Ruiva.

A estratégia, porém, não foi planejada desde o início. Ela conta que os vídeos sempre fizeram parte de sua rotina pessoal. “Já gravava para o meu marido, mesmo pra ele sem mostrar o rosto. Foi algo natural.” E mesmo com outras ocupações, incluindo as tarefas de casa, ela concilia tudo com disciplina. “Tenho outras atividades e sou dona de casa, mas encaixo tudo com organização e dedicação.”

Hoje, a criadora grava sozinha e sai pelas ruas com o desafio de convencer homens desconhecidos a participarem de seus vídeos. Tudo com consentimento e de forma natural. Seu parceiro, com quem é casada há alguns anos, é o maior incentivador. “Ele adora. Me sinto mais desejada por ele desde que comecei.”

Sobre o retorno financeiro, ela conta que atualmente ela possui uma liberdade que a permite focar apenas em sua produção de conteúdo. “Com isso, consigo me dedicar a vídeos variados para meus assinantes. E realizei o sonho de fazer uma viagem para o Sul do País com o meu marido”, conta.

Além disso, a vivência como criadora mudou sua relação com o corpo e com outras mulheres. “Me sinto mais confiante, mais bonita. Também aprendi que não é uma competição. Temos que coexistir e nos apoiar. Trato todo mundo com carinho e respeito.”

Para quem deseja seguir pelo mesmo caminho, mas sente medo de se expor, Nossa Ruiva manda o recado: “Não tenha medo de ser reconhecida. Eu mesma já fui, e não vejo problema nisso. Cuide da sua segurança, evite mostrar o rosto e fique atenta a vazamentos. Mas, acima de tudo, seja fiel ao que você quer mostrar e não aos outros esperam ver”.

Quer ganhar dinheiro vendendo conteúdo adulto sem mostrar o rosto? Veja por onde começar:

  • Crie um nome artístico e uma identidade visual que não dependa do seu rosto.
  • Invista na produção do material, mas tente manter a naturalidade.
  • Explore fetiches populares como pés, roupas sensuais e sons provocantes.
  • Escolha uma plataforma segura e confiável, como o Hotvips, que respeite seus limites e ofereça suporte.
  • Mantenha uma rotina de postagens e interação com os fãs.
  • Evite usar locais que revelem onde você mora.
  • Fique atenta e denuncie qualquer uso indevido do seu material.
  • E, acima de tudo, divirta-se com o processo. Criar conteúdo também é um jeito de se conhecer melhor.

Sobre o Hotvips

Hotvips é uma plataforma brasileira de venda de conteúdo adulto voltada para criadores que desejam transformar prazer em renda, com segurança, liberdade e suporte personalizado. A plataforma reúne casais amadores, exibicionistas e pessoas comuns que encontraram na produção de conteúdo uma forma de viver suas fantasias e complementar a renda com autonomia. Com parceria estratégica com o Sexlog, maior rede de sexo e swing da América Latina, o Hotvips aposta em inovação, transparência e no combate ao preconceito com fetiches e sexualidades diversas.

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

No Dia Mundial da Alergia, entenda riscos e tratamentos

Com atendimento especializado no IgesDF, pacientes aprendem a conviver melhor com sintomas e evitam crises graves Por Adriana Nasser e Luciane Paz Espirros, olhos lacrimejando, coceira...

Comunicador do Futuro com vários cursos gratuitos com início dia 14 de julho no Guará

Prepare-se para embarcar em uma jornada transformadora na era da comunicação digital. Aqui, você encontrará cursos de capacitação especializados em fotografia, redes sociais, design...

Curso gratuito de corte e costura da Fábrica Social abre mil vagas

Capacitação presencial é voltada a moradores do Distrito Federal com renda familiar de até R$ 200 por pessoa A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e...

Acidente na Avenida Central do Guará II deixa mulher e bebê feridos

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 20h48 dia (06/07/2025) empenhando 04 (quatro) viaturas. Ao chegarem ao local da...

Com emendas da senadora Leila, moradores do Varjão participam do plantio do primeiro Jardim de Chuva na Serrinha

Os moradores do Varjão deram um passo importante rumo à sustentabilidade com a realização da etapa de plantio comunitário do primeiro Jardim de Chuva...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido