Chocados e inconformados, os milhões de fã da cantora Marília Mendonça, ainda em prantos sem fim, choram a perda da cantora sertaneja, muito amada no Brasil e exterior. Sua vida, tão breve, foi uma demonstração de força e superação. Ao iniciar no mundo da música e ser alçada ao sucesso muito rápido, pagou um alto preço. Não bastava ter uma voz magnífica e quase inigualável, tinha que ser loira e magra para ser totalmente aceita pelo público exigente.
E ela seguiu à risca as determinações da mídia, se superou e emagreceu, mesmo após ter ser único herdeiro para se tornar o ideal de seus fãs. Plena e em um momento feliz de sua carreira, Marília tinha muitos projetos e estava se preparando para junto com suas amigas, também cantoras sertanejas, Mayara e Maraisa, estreiar um show das “patroas”, em 2022, onde além dos sucessos antigos divulgariam o álbum, que por ironia do destino se chama “Esqueça-me se for capaz“.
O seu velório, em Goiânia, capital de Goiás, será no Goiânia Arena, aberto ao público das 13 às 16 horas. O sepultamento contará apenas com a presença de familiares. Goiás, segue lançando grandes cantores para a música sertaneja brasileira e, também, com perdas inesperadas e irreparáveis como a dos cantores, Leandro, da dupla com Leonardo, levado pelo câncer e mais recentemente, o sertanejo Cristiano Araújo.
Um ano de tantas perdas na área musical e de grandes estrelas como o ator Paulo Gustavo, vai ficar na memória de todos os brasileiros. Esquecer? impossível.
Perda insubstituível😔