Arrastão e perseguição na Ceilândia termina com três feridos

0
1203

O Blog da Zuleika recebeu de uma leitora fotos e vídeos do que aconteceu ontem à noite, 13/6, por volta das 22h30 em Ceilândia Sul. Uma perseguição policial após um arrastão em frente à parada do JK Shopping, localizado na M-Norte trouxe intensa movimentação nas vias da cidade.

A PM encontrou vários objetos no carro batido como facas e celulares levados no arrastão

Fcaram gravemente feridos após colidirem o veículo em um poste. O acidente foi registrado na QNM 21, em Ceilândia Sul. Uma das vítimas, Tales Rodrigues, 20, saiu do veículo sozinho. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações e ferimentos nos membros superiores.

Segunda vítima, Caio Gabriel, 18, foi desencarcerado após quarenta minutos de operação. Ele estava com trauma de crânio e instável. Foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde acabou transferido pela aeronave da corporação ao Hospital de Base do DF (HBDF).

A terceira vítima, o condutor do carro Gabriel Nascimento, 18, foi liberado das ferragens após uma hora de resgate e teve um choque hipovolêmico.
Foram encontradas duas facas e um simulacro de arma de fogo encontrados no interior do carro e apreendidos. No veículo também foram encontrados vários objetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui