Ivermectina usada para prevenção à Covid-19 chegou na Drogaria Lene

0
3474

Nos últimos dias os boatos sobre o uso da Ivermectina (remédio utilizado contra vermes nos seres humanos) para prevenção e tratamento da Covid-19 vem ganhando força no Distrito Federal e no Guará a febre, ou melhor, a correria às farmácias já começou.Produto desejado entre dez entre dez moradores, se esgotou rapidamente e sumiu nas prateleiras.O Blog da Zuleika recebeu em seu Facebook, há 20 minutos, que a Drogaria Lene, que tem duas farmácias no Guará II, na QI 23 e na QE 42, está com grande estoque do produto que pode se esgotar rapidamente.

Devido a grande procura, o preço aumentou exponencialmente, o valor de uma caixa com quatro comprimidos está em R$ 25 reais.E o atendente da farmácia ainda avisa : se toma pelo peso da pessoa, um comprimido a cada 60 kg e depois de 15 dias mais dois. Se pegar a Covid-19 continua tomando. Confesso que sou contra tomar remédio sem receitas, mas um grande amigo meu está há dias me convencendo que é importante eu e minha família nos prevenirmos. Ele me informou que todos os seus três filhos tomaram Ivermectina por terem contraído a Covid-19 na igreja e passam bem. Confesso que cedi às pressões e comprei quatro caixas. Você pode não pegar a doença, mas se pegar seu organismo estará mais preparado.

Espero ter ajudado, e por favor, não me culpem se algo der errado. Eu, como todos vocês ,estou em busca de prevenção e continuo no isolamento o máximo que posso. Sem bares, sem restaurantes, cinemas ou shows. Sem aglomerações e sempre usando máscara ao sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui