Eleição da Miss Virtual Beauty Brasil será dia 10 de julho em várias categorias

1
1826

Nossa primeira miss da beleza brasileira, Marta Rocha, faleceu na semana passada e trouxe à tona todo o glamour que existe em torno de uma miss da beleza.Os concursos existem há mais de 50 anos no Brasil, sempre em várias versões e diferentes formatos, sem nunca perder aquela característica de um sonho acalentado desde a mais tenra infância.

O Miss Virtual chegou em 2020 para, dentro dos padrões de isolamento social, dar continuidade a realização deste sonho. No DF, a Célebre Produções vem se engajando nos concursos presenciais e agora utilizando a internet e as mídias sociais, pretende arrebentar no acesso ao público que quer diversão sem sair de casa.Todas as 3 primeiras finalistas de cada categoria recebem convites para representar o Brasil em um concurso internacional.

As categorias concorrentes são: – Miss Baby – 01 a 03 anos – Miss Mirim – 04 a 07 anos – Miss Infantil – 08 a 10 anos – Miss Pré-Teen – 11 a 13 anos – Musa Teen – 14 a19 anos – Musa Adulto – 20 a 29 anos – Miss Mulher – 35 a 45 anos – Miss Sênior – acima 45 – Miss Plus Size – acima anos 18 anos .

A escolha será feita por um juri composto por especialistas nacionais e internacionais, e na próxima sexta , em uma live, a partir das 20 horas, no @leandroanthony serão divulgadas as vencedoras de cada categoria.Para concorrer a candidata enviou duas fotos com alta resolução e um vídeo feito por celular.

A vencedora do título nacional ganha faixa e coroa entre outros prêmios.

Outras fotos no

Instagram@celebreproducoesoficial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui