Lions Club doa protetor facial para Hospital do Guará

0
822

Em meio ao caos da pandemia do Covid-19 brota a solidariedade e amor ao próximo com mais intensidade. Os clubes de serviços, que já atendem diversas demandas da sociedade civil, vem procurando formas de ajudar ao próximo de maneira mais eficaz e rápida no Distrito Federal. O Lions Club Internacional dá o exemplo sinalizando apoio ao setor de enfermagem, que está na linha de frente no atendimento aos pacientes portadores do vírus. O Lions do Guará foi contemplado nessa campanha e escolheu o HRgu para ajudar.

Ontem foi o dia de entrega de 50 protetores faciais à equipe de enfermagem do Hospital Regional do Guará.As doações foram recebidas por Luciana Gonçalves da Silva Guimarães, gerente de Enfermagem.Segundo ela, nessa pandemia toda doação é sempre bem- vinda.”Não tem faltado EPIs, graças a Deus, mas com essa doação podemos proporcionar segurança para mais pessoas, além dos profissionais da área da saúde, como por exemplo os da segurança, os da limpeza e demais outros colaboradores”, afirmou a enfermeira.

O Lions Club do Guará foi representando por Marcelus de Oliveira de Jesus e as leoninas Tatiana Melo Ferreira e Terezinha de Melo Ferreira, representaram o Lions Club Brasília Buriti.

Clênio e Acísio: irmãos de sangue e na solidariedade ao próximo

No Guará, muitos tem procurado ajudar com sua criatividade ao próximo. O estudante de fisioterapia Clenio Rodrigues Fernandes e seu irmão Acísio estão montando protetores faciais para doação aos amigos e familiares e água ozônizada, também.Ele possui gerador de ozônio homologado pela Anvisa.Pesquise para saber os benefícios da água ozônizada, usada na Itália com eficácia em pacientes com a Covid-19.Detalhes no www.orbisphera.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui