Um verdadeiro bafão aconteceu no início desta semana durante as gravações do Os Infiltrados, o primeiro reality show de Brasília, que escolheu oito celebridades regionais, os chamados digitais influencers, para ficarem confinados em uma mansão por algumas semanas. O programa é exibido pela Tv Brasília, sempre por volta de 0h30 da manhã, as segundas,quartas e sábados. Dará um prêmio de 25 mil reais ao vencedor. Entraram na casa 4 homens e 4 mulheres.
Produzido pela Resenha Filmes, estreou no dia 2 de setembro, juntou num mesmo ambiente pessoas de personalidades completamente diferentes para dar um choque de adversidades e ganhar público e fama.O que não se esperava é que durante as gravações, um dos participantes aparecesse nu e se masturbando na frente de todos, com o intuito de escandalizar a sexóloga brasiliense Talita Bittencourt, convidada da produção para dar uma esquentada no clima da casa do Os Infiltrados, e dar esclarecimentos sexuais de forma divertida e educativa.
O tarado da vez é o personal trainer e DJ Gustavo Borges, que tem mais de 46 mil seguidores no Instagram, e foi considerado digital influencer, famosinho da vez, e escolhido pela produção. Indignada, constrangida e se sentindo humilhada, Talita foi às redes socais denunciar o constrangimento e garante que chegará às barras da justiça em busca de reparação moral e financeira.
Segundo relatos da sexóloga, o infiltrado já chegou nu, se masturbando e pegou um dos apetrechos de trabalho demonstrativo, uma perereca de plástico, e a penetrou falando palavras de baixo calão à Talita. Surpresa e indignada, Talita não sabia o que fazer no momento de tamanha agressão ao seu trabalho. “Eu me senti um lixo, saí de lá me sentindo muito doída. O meu trabalho é falar sobre sexo, autoestima e relacionamentos. Fui desrespeitada, humilhada e me senti muito mal. Não terminei o trabalho. O que incomodou foi a masturbação e o uso do meu objeto de trabalho próximo a mim”, resumiu.
Na sua opinião é importante dar voz ao que aconteceu. Não só por ela, mas por todas as mulheres. Segundo ela, nunca esperou passar por isto. “Não é porque falo sobre sexo que esse tipo de coisa pode acontecer comigo.Eu exijo respeito. Eu poderia ser profissional de qualquer outro tipo de atividade que mereceria respeito.Não vou deixar passar impune”, desabafa Bittencourt;
O Blog da Zuleika irá apurar ao longo do dia a versão da produtora do reality e, se o participante terá como pena a expulsão da casa. reafirmamos nosso compromisso com o respeito e a dignidade das mulheres brasileiras, e com a liberdade profissional de cada uma de nós. Vamos deixar de seguir esse famosinho sem noção de respeito profissional.