PMDF volta ao atendimento direto do 190

0
1285

O presidente do Conselho de Segurança do Guará, Marcelo Cassiano de Oliveira em reunião na última quinta feira, 15/10, no comando do 4º Batalhão de Polícia Militar do Guará, com a comandante, Tenente Karla e com o subcomandante Major Oliveira, foi informado de que o gerenciamento do 190, atendimento de toda a população que se encontra em perigo e de emergência de segurança, voltou ao comando da Polícia Militar do DF. Anteriormente era gerenciado pela Secretaria de Segurança, juntamente com outras forças de emergência como o Bombeiros e Samu.

Major Oliveira, Marcelo Cassiano e Tenente Karla, a primeira mulher a assumir o comando do 4º BPM do Guará

Com as constantes reclamações da população que não conseguia atendimento no 190, o atendimento via telefone foi desmembrado novamente, e agora os próprios policiais militares é que estão no atendimento direto e encaminhando as ocorrências, dando mais celeridade ao processo.

O Conseg Guará tem procurado contato com os órgãos de segurança da cidade visando agilidade e solução às reclamações dos moradores, principalmente no que se refere a som alto aos finais de semana, como as festas não autorizadas na área do cave que entram madrugada a dentro e vão até o sol raiar. Outra novidade que vem sendo comemorada pela comunidade é o policiamento feito pela cavalaria nas quadras. Tanto dá uma sensação de segurança quanto é a alegria da criançada que adora ver cavalos andando pelas nossas ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui