Policiais da 35a DP deflagraram a operação Fahrkarte e prenderem um homem de 34 anos que estava assediando sexualmente uma menina de 10 anos de idade.
Os fatos ocorreram na comunidade do Bananal, situada na Fercal e chegaram ao conhecimento da 35a DP após a genitora da criança registrar a ocorrência policial.
Segundo informado, o autor insistentemente vinha tentando estabelecer um relacionamento sexual com sua vizinha, uma criança de 10 anos e, diante de sua negativa, vinha a ameaçando de morte.
Conforme o apurado, o autor começou elogiando a vítima, depois falou para ela brincar no quintal para ele poder ficar vendo e depois passou a chamá-la de “amor” e “princesa”, entre outros apelidos carinhosos.
O autor ainda tinha o costume de entregar para a criança bilhetes amorosos, sempre mandando ela os devolver ou os rasgar, sob a ameaça de matar os seus familiares.
Não aguentando mais essa situação e aterrorizada com o assédio do autor, a criança guardou o último bilhete lhe enviado e relatou o ocorrido para sua mãe, tendo esta imediatamente procurado o auxílio policial.
Investigado por tentativa de estupro de vulnerável o autor foi preso preventivamente e foi recolhido na carceragem da PCDF.
*Com informações da 35ª DP