A Neoenergia Distribuição Brasília está estendendo para os clientes comerciais e industriais a possibilidade de quitar débitos com desconto e, até mesmo, sem a incidência de multas, juros e correção monetária. A campanha Saldão 30% foi prorrogada para consumidores que têm faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias. A negociação com condições diferenciadas pode ser efetuada até o final de maio. Clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.
A campanha Saldão 30% esteve vigente durante todo o mês de abril de 2021, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos que podem ter chegado a 30% do total do valor devido pelas regras habituais.
“O segmento empresarial também foi muito afetado pela pandemia. Com o Saldão 30%, temos a intenção de contribuir com as empresas, reduzindo a carga de compromissos financeiros a serem honrados. Estamos oferecendo mais facilidades nesse momento de recuperação econômica” afirmou o Diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente, Gustavo Alvares Santos.
COMO ADERIR AO SALDÃO 30%
A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar do Saldão, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia. Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do NaHora.
- FÁCIL PRA VC
A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil pra Vc, programa que reúne todas as ações com foco no cliente desenvolvidas pela distribuidora. Com a gestão da Neoenergia, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.