O combate ao crime durante o patrulhamento diário não dá trégua. Usadas como meio rápido de locomoção após a prática de crimes, as bicicletas e seus condutores sempre recebem um olhar mais atento por parte dos policiais militares do 4º BPM. Elas podem ser produtos de roubos circulando por nossas quadras e ruas, ou servem como forma de abordarem para roubos de celulares. Bobeou com o aparelho na mão, dançou.
Quando em patrulhamento na EQ 26/28 do Guará II, o prefixo do GTOP 24B se deparou com 2 ciclistas em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura tentaram se evadir. Durante a revista pessoal dos indivíduos, nenhum objeto ilícito foi encontrado, contudo mediante consulta dos dados pessoais dos abordados, foi constatado que o adolescente identificado como: *A J M, CPF, possuía um MBA em seu desfavor. O adolescente foi conduzido para a DCA I para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
*Com informações do 4º BPM
Se tiver roubado celular, tem problema não. Ė só para conseguir dinheiro para comprar um lanche. A polícia não pode fazer nada.