Kelly Holliver contou que não estava mais chateada com a história e disse que não se relaciona mais com pessoas de Brasília
Minha gente, Guará voltou a ser uma das cidades mais comentadas das redes sociais, depois que Kelly Holliver, moradora da região administrativa, mostrou que sofreu preconceito. A influenciadora usou as redes sociais para soltar o verbo diante de um affair que teve, que disse que não deveria ter levado ela para jantar no Bloco C, mas sim no Bomba do Guará. Eita!
“Eu nunca fui de me relacionar com pessoas daqui, meu ex é de São Paulo, acho tudo muito problemático. Fui e falei que ia prestar atenção nas pessoas daqui, fiquei com essa pessoa e não sei o que é pior, me humilhar ou ele ir lá e falar para outro que ficou comigo, tipo, pessoas adultas fazem isso?”, iniciou.

A musa ainda explica que o tal lancinho chama ela de gorda. “A pessoa comentou que ficou comigo e a outra me ligou e falou que eu era tudo que todo mundo falava. ́Você é uma gorda que mora nesse Guará, nunca deveria ter te levado no Bloco C no máximo no Bomba do Guará’. A pessoa ficou falando que eu era uma lascada moradora do Guará”, disse.
“Eu já estava falando para essa pessoa me passar o pix que eu pagaria todos os gastos que ela teve comigo. Prometi para mim mesmo não ofender mais ninguém e bloqueei de tudo, de todas as minhas redes. Misericórdia”, finalizou.
“Essas pessoas tem 30 e tantos anos, quase quarenta e eu sigo com o meu trauma de conhecer pessoas da minha própria cidade, né?”
A influencer digital tem uma plataforma no Instagram com 127 mil seguidores, onde se apresenta como criadora de conteúdo digital. Como ser fitness é uma das suas principais postagens, com muitos likes recebidos em seus treinos diários para manter o corpão com tudo encima.
*Com informações da coluna Kátia Flávia do Jornal de Brasília
gente
tem uma cidade chamada guara em sao paulo
as vezez nem e o nosso guara rsrs
tem mesmo. Mas eu conferi e vi que ela mora aqui mesmo