Conselho de Segurança do Guará faz primeira reunião de 2024 com a presença de Sandro Avelar

Data:

Compartilhe:

Recebemos um comunicado importante para todos os moradores do Guará, elaborado pela nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança, que tomou posse no final de 2023 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, tendo à frente uma mulher guerreira, a Dani Carvalho. Você que não aguenta mais aquele veículo velho, parado, na porta da sua casa, sendo criadouro do mosquito da dengue, o DF Legal vai estar neste reunião e pode agilizar seu pedido

Prezados vizinhos, cidadãos, empresários e autoridades locais, é com enorme satisfação que convido a todos para reunião da nova Diretoria do Conselho de Segurança do Guará, que acontecerá no próximo dia 29 de fevereiro, a partir das 19h30, na Administração do Guará.Onde faremos a apresentação das frentes prioritárias de trabalho, definidas pela Diretoria do Conseg Guará, bem como o alinhamento estratégico entre toda a comunidade da Região Administrativa do Guará, e diversas autoridades governamentais de segurança pública, envolvendo agentes da PCDF, PMDF, CMBDF, DETRAN, IBRAM, DF Legal, dentre ouras que se somam o total de 15 agentes envolvidos diretamente no sistema de segurança pública.

Coronel Paulo Andre, no centro, com os novos empossados do Conseg Guará

Informamos que é de grande relevância sua presença e participação, uma vez que tal alinhamento estratégico objetiva elevar a segurança pública em todos os aspectos, onde, somente com o estreitamento e participação da comunidade junto às autoridades de segurança pública, será possível colocar em prática este conjunto articulado de ações e serviços, preventivos e resolutivos, em cada nível de complexidade do sistema de segurança, que visem, de fato, a correção e atuação precisa no atendimento das demandas e anseios da população local.

Já foram realizadas reuniões com a PMDF, Administração do Guará e PCDF, com o objetivo de alinhar às propostas

Para tal feitio, nossa reunião trará aos moradores do Guará, a apresentação da nova diretoria do Conseg Guará, para o exercício 2024 – 2027, inicio oficial dos trabalhos junto à comunidade, onde teremos a ilustre presença da autoridade máxima, na área de segurança, do Distrito Federal, o secretário de Segurança Pública SSP/DF, Sandro Avelar. aAreunião será realizada no Auditório da Administração Regional do Guará.

Em pauta serão tratados os seguintes temas:

  • Apresentação da nova diretoria do Conseg;
  • Integralidade do sistema de segurança pública;
  • Participação da comunidade na promoção da segurança de todos;
  • Responsabilidades individuais e coletivas para a melhoria do sistema de segurança;
  • Apontamentos de procedimentos de segurança, a serem adotados pelo cidadão;
  • Frentes de trabalho prioritários, e forma de atuação da atual Diretoria;
  • Levantamento e recepção de demanda de toda comunidade;
spot_imgspot_img
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Coletânea Artística do Guará será lançada em julho com sarau literário e exposição de artes visuais

Iniciativa integra a 2ª edição do Festival do Guará e promove um dos maiores registros da produção cultural da cidade 143 escritores, 15 artistas visuais...

CEB IPes e PMDF firmam cooperação para reforçar combate ao furto de cabos no Distrito Federal

Acordo prevê compartilhamento de informações, uso de tecnologias de monitoramento e atuação integrada para proteger a infraestrutura de iluminação pública A CEB IPes e a...

Foragido da justiça que aterrorizava moradores da QE40 no Guará II foi preso pelo GTO24 no fim de semana

Durante patrulhamento tático realizado pela equipe do GTOP 24 na região conhecida como Beco do Arerê, local conhecido pela intensa mercancia ilícita de entorpecentes,...

Moradores se unem em busca de soluções para o Guará

HackaCity Guará promove maratona de inovação para desenvolver propostas voltadas aos desafios da cidade No próximo sábado (27), o Instituto Multiplicidades promove o evento “Maratona...

Festival Elemento em Movimento inicia 8ª edição com formação de jovens e celebração da cultura periférica em Ceilândia

Com o tema "Sem Perder a Ternura", Festival reúne formação, circulação cultural, debates, shows e fortalecimento das juventudes periféricas do Distrito Federal Teve início no...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui