Considerada uma quadra bem pacata, a QE 46 do Guará II, viveu um dia de terror com tiros disparados no Dia do Trabalhador, feriado nacional.
Tudo começou quando o policial civil, A. B. M. se dirigiu à distribuidora de bebidas, localizada na quadra, já chegando alterado. Iniciou uma série de ofensas contra o proprietário e, aparentava já estar alcoolizado. O comerciante de tudo aguentou, mas não teve jeito, a treta já estava formada. O homem, foi para sua residência, pegou uma arma , disparou vários tiros contra o comerciante ao encontrá-lo na rua, que por proteção divina, não pegou em ninguém, mas acertou o portão de uma casa em frente, que no momento estava cheia de crianças brincando. Estava tão bêbado que deixou a arma cair no chão.
O comerciante registrou uma ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia do Guará, para que sejam apurados os fatos, pois não aguenta mais esta insegurança constante, pois não é a primeira vez que recebe ameças, intimidações e xingamentos deste senhor aposentado. Segundo depoimentos de frequentadores do local, este senhor costuma se sentir superior que todo mundo, por ser policial civil aposentado, intimida crianças com pitibull, passeando na quadra sem focinheira, e já ameaçou vários adolescentes. Ou seja um verdadeiro desorientado, tocando o terror nos moradores da quadra.
Após os disparos, o senhor e sua esposa, fugiram do flagrante em um carro. Vou apurar mais detalhes na delegacia.