20.5 C
Brasília

Nova campanha da Neoenergia celebra a potência feminina no esporte e reforça apoio às atletas embaixadoras da marca

Data:

Compartilhe:

As medalhistas olímpicas Bia Souza, Ana Marcela, Antonia Silva, Rayane Soares e demais atletas do Time Neoenergia protagonizam a campanha “Mais pelo Esporte Feminino” e reforçam a importância da igualdade de oportunidades

As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que estreia nesta terça-feira (15) em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.

Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.

A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio do público e de empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectada à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.

“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para reforçar a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.

Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com as atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Amor e esperança: paciente com câncer se casa na capela do Hospital de Base

Bruno Laganá A equipe de enfermagem e multiprofissional da enfermaria de Hematologia do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) ajudou a tornar possível mais...

Com atuação firme de Hermeto, escola do Núcleo Bandeirante passa por maior ampliação da história

Parlamentar tem articulado ações junto à Novacap para acelerar a ampliação da escola, que vai beneficiar mais de 400 alunos da região A obra de...

Militares do 4º BPM impedem violência de neto contra a avó no Guará I

As equipes GTOP 24 foram acionadas via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o neto estaria ameaçando e agredindo sua avó....

Avança PL que cria a semana de conscientização contra a violência praticada em meio virtual

Conscientizar os estudantes do Distrito Federal sobre os perigos da violência digital é o objetivo do projeto de lei 812/2023, que foi aprovado hoje...

Centro Educacional 04 do Guará recebe primeiro curso de letramento racial na rede pública

Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania integra celebrações do aniversário de Brasília e busca combater o racismo estrutural por meio da educação antirracista Como...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido