Menino da Estrutural não sobrevive à tragédia do fogo

0
4343

Faleceu ontem, dia 10, o menino Alex Pereira de Jesus, 4 anos, que sofreu queimaduras em 95% do corpo, em um incêndio no início de dezembro na Cidade Estrutural, após 24 dias de luta pela vida no Hospital da Criança.

A criança passava o dia na casa da madrinha, Maria de Lourdes Pereira Barbosa, 64,palco da tragédia, sempre que sua mãe ia para o trabalho.Marlene Pereira dos Santos está inconsolável e defastada emocionalmente, após acompanhar os dias de agonia e sofrimento do pequeno Alex, que já estava fazendo hemodiálise.O Blog da Zuleika vai atualizando as informações.

Entulhos retirados por vizinhos logo após o fogo devastar a casa e a vida do pequeno Alex, uma das vítimas da tragédia

RELEMBRANDO

Enquanto os atingidos pelo fogo na Estrutural nos últimos dias lutam pela vida nos hospitais públicos HRAN e Hospital da Criança, a mobilização do lado de fora é propiciar novamente uma moradia digna para esta família já tão penalizada pela vida. Diversos voluntários, entre eles o Lions Club do Guará, já entregaram alimentos e roupas emergenciais para todos os membros da família de Maria de Lourdes Pereira Barbosa ,64 anos, num total de seis pessoas que perderam todos os seus pertences e documentação de maneira trágica. O mais atingido foi o pequeno Alex Pereira de Jesus, de quatro anos, que teve queimadura em 95% do corpo, e seu estado de saúde hoje, 26/12, continua gravíssimo e fazendo hemodiálise, com os rins quase parados.

Logo mais postaremos ao horário do enterro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui