Faleceu ontem, dia 10, o menino Alex Pereira de Jesus, 4 anos, que sofreu queimaduras em 95% do corpo, em um incêndio no início de dezembro na Cidade Estrutural, após 24 dias de luta pela vida no Hospital da Criança.
A criança passava o dia na casa da madrinha, Maria de Lourdes Pereira Barbosa, 64,palco da tragédia, sempre que sua mãe ia para o trabalho.Marlene Pereira dos Santos está inconsolável e defastada emocionalmente, após acompanhar os dias de agonia e sofrimento do pequeno Alex, que já estava fazendo hemodiálise.O Blog da Zuleika vai atualizando as informações.
RELEMBRANDO
Enquanto os atingidos pelo fogo na Estrutural nos últimos dias lutam pela vida nos hospitais públicos HRAN e Hospital da Criança, a mobilização do lado de fora é propiciar novamente uma moradia digna para esta família já tão penalizada pela vida. Diversos voluntários, entre eles o Lions Club do Guará, já entregaram alimentos e roupas emergenciais para todos os membros da família de Maria de Lourdes Pereira Barbosa ,64 anos, num total de seis pessoas que perderam todos os seus pertences e documentação de maneira trágica. O mais atingido foi o pequeno Alex Pereira de Jesus, de quatro anos, que teve queimadura em 95% do corpo, e seu estado de saúde hoje, 26/12, continua gravíssimo e fazendo hemodiálise, com os rins quase parados.
Logo mais postaremos ao horário do enterro.