Escola de cinema social com inscrições abertas no Guará

3
2414

O Espaço Urbanus, localizado na QE 13 do Guará II, será palco de uma iniciativa inédita na cidade: uma escola de cinema social, onde os participantes não pagam nada para aprender cinema.São apenas 25 vagas por ano, então quem tem um sonho de aprender o audiovisual, é melhor correr logo e realizar as inscrições no http://www.cinesocialbraza.com.br, que terminam dia 22/02, com início do curso dia 12/03.https://forms.gle/Jb2rWMu9t1wmE3uh7, link correto das inscrições.

A procura é muito grande e por isto foi aberto o processo seletivo, uma forma de democratizar o acesso à escola de cinema. A Escola de Cinema Social Cine Braza funcionou por 9 anos na Asa Norte e, em 2020 foi transferida para o espaço Observatório Urbanus no Guará. “Ela nasceu dos movimentos sociais, e na perspectiva da democratização dos meios de comunicação e do ensino audiovisual, voltado para as questões sociais”, declara um de seus fundadores, Marcelo Emanuel dos Santos. O projeto piloto aconteceu na Ceilândia.

Fique por dentro das inovações sociais que a Escola Cine Braza produz e oferece a toda a população nas plataformas digitais da ONG. O documentário Brasília Anos 80: Memória Coletiva, que será lançado ainda em 2020, é um deles:

https://www.facebook.com/Document%C3%A1rio-Bras%C3%ADlia-Anos-80-Mem%C3%B3ria-Coletiva-103335811197685/?ti=as

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui