Reunião hoje pela manhã, 16/7, na sede da Novacap, definiu várias ações que serão implementadas no Guará em parceria de execução do órgão. Entre elas a execução do recapeamento asfáltico da QE 15, no Guará II, no valor de 1 milhão de reais, a ser iniciada, em breve.
Participaram a administradora regional do Guará, Luciane Quintada e a coordenadora do Polo central, Vânia Gurgel e técnicos da Novacap. Várias outras emandas foram apresentadas, principalmente as que são registradas pela Ouvidoria, através do 162, pela comunidade em geral.E não são poucas.
Uma demanda por roçagem e capina na área próxima ao campo de futebol da QE 38, em direção às novas quadras, também foi solicitada agilidade na sua execução. O local é bastante ermo e pode ser abrigo para ladrões e estupradores, pois não possui nenhuma iluminação. A reclamação principal é da moradora da região, Vera Lúcia Bezerra, que faz caminhadas pelo local e levou um susto ao ver o um homem sair do mato e caminhar atrás dela. A acompanhou por um tempo e depois voltou para dentro do matagal. “Nem a polícia consegue pegar os bandidos que adentram ali para se esconderem.Não podemos aceitar que continue da forma que está.Esperamos providências antes que aconteça uma tragédia com qualquer um de nós moradores”, ressalta Vera Lúcia.
Recapeamento da QE 15 não! Somente de 5 ruas. E infelizmente, ruas que estão empoçando água e com asfalto todo esburacado continuam sem receber asfalto novo.
Bom dia, Eu também moro na quadra 15 e o asfalto ainda não chegou na minha rua.Vou verificar quais conjuntos serão contemplados, de fato.
Na QE 28 está um caos. Precisamos de recapeamento asfáltico também. Com as chuvas não temos opção de andar sem enxarcar os sapatos. As calçadas precisam ser refeitas. E as placas indicativas dos Conjuntos estão apagadas. Alô Administração!
Corrigindo: encharcar os sapatos.
Boa noite Zuleika!