Ginásio do Maxwell, Guará I, já está disponível à comunidade

0
4775

Os moradores do Guará sempre foram praticantes de esportes, seja nas academias ou nos espaços públicos. Desde que foi interditado pela Defesa Civil, o único ginásio coberto público, localizado dentro do Completo do Cave, vem fazendo muita falta aos esportistas. Mas, aos poucos, e com muita proteção necessárias em tempos de pandemia, a Administração do Guará encontrou uma solução que já está sendo elogiada pela comunidade. O ginásio do antigo colégio Maxwell, no Guará I, que foi retomado pela administração, por ter sido construído em área pública, já está com seu espaço coberto sendo utilizado para a realização de pequenos torneios e treinos.

Torneios de Futebol de Salão são disputados no local que tem ótima infraestrutura

As seguintes modalidades já usufruem do espaço, que agora é público:

Capoeira Aruanda
Projeto Fut-Art
Projeto Box
Projeto Brasília Futsal
Projeto Moveon Basquete
Projeto Capoeira
Projeto Karatê
Pelada do Adalto

As demandas estão sendo atendidas mediante a solicitação na Gerência de Esportes da Administração do Guará. Prioritariamente para grupos que já atuavam no antigo ginásio. As salas para a prática de modalidades esportivas como a Capoeira, o karatê e Kickboxing estão sendo reformadas para atender aos poucos as demandas da comunidade esportiva.

Mais informações no 61- 992395965 ou com o Timóteo no 61-91211881 Ressaltando que os telefones fixo estão desligados à espera de um novo contrato.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Administração do Guará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui