O líder comunitário da QE38 do Guará II, Carlos Roberto, o “Carlinhos”, teve ala hospitalar após 4 dias de internação devido ao acometimento da Covid-19. Inicialmente internado no Hospital do Guará, foi transferido para o Hospital do Gama para realização de exames. Ao retornar á sua residência se deparou com sua esposa e filhos todos assustados, como se não bastasse o isolamento social necessário. Leiam, nas palavras de Carlinhos , as dificuldades passadas por sua família.
“Essa foto do vidro quebrado foi um vizinho que quebrou porque achou que a gente passou Covid-19 para eles. Minha mulher ficou assustada porque estava sozinha com duas crianças pequenas. Muita gente deve estar passando por tudo que passamos. Entendo a raiva deles mas nessas horas não podemos culpar ninguém. As pessoas estão perdendo o juízo, Sem paciência e fazendo as coisas com violência. Essa doença vem do mundo inteiro não podemos culpar só um. No momento que ficamos sabendo que estávamos com covid a loja tá fechada“, relatou indignado.
Por outro lado, Carlinhos se sente reconfortado com a centenas e amigos que se preocuparam com seu estado de saúde, após saberem pelo Blog da Zuleika que estava internado. “Estou em casa me deram alta agradeço a todos que que se preocuparam comigo muito obrigado e nessas horas que a gente sabe quem está comigo não tô 100% mas vou me recuperar”, agradece emocionado.
Como o bar está fechado, Carlinhos pede ajuda para fazer os exames complementares solicitados pela equipe médica. Qualquer quantia já ajuda para inteirar o valor total que é alto. A chave pix para depósitos é a 61984554493. Bora ajudar o Carlinhos? Já vou fazer pix da minha ajuda.
.