Guará chora por seus mortos levados pela Covid-19

0
1779

O trabalhador terceirizado do Ministério da Saúde Gleyber Araújo morreu na terça-feira (23/3) por complicações decorrentes da Covid-19. Também, ontem, pela primeira vez, o Brasil contabilizou mais de 3 mil mortos pela doença em 24 horas.

Gleyber tinha 40 anos e estava internado no Hospital de Santa Maria desde o dia 8 de março. O quadro dele se complicou nos últimos dias, quando teve uma pneumonia seguida por uma parada cardiorrespiratória.

Morador do Guará, Gleyber deixa duas filhas e um neto. Procurada pelo Metrópoles, a assessoria de comunicação do Ministério da Saúde disse não ter informações sobre o caso.

Entre março de 2020 e fevereiro deste ano, 333 servidores do Ministério da Saúde foram infectados pelo coronavírus.

Contratado por uma empresa terceirizada, ele trabalhava no setor de informática de uma das secretarias do Ministério da Saúde há cerca de quatro anos.

A mãe dele, Maria Aparecida Diniz Araújo, 63 anos, afirmou que o filho era caseiro, mas estava em trabalho presencial. A última conversa dela com Gleyber foi via WhatsApp. Ela se recorda dele ter dito que desejava muito tomar um suco de laranja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui