A família que residia em um apartamento no Polo de Moda do Guará II, e que teve sua residência tomada pelo fogo em poucos minutos, perdendo todos os pertences na semana passada, agradece aliviada todas as doações recebidas. Tanto em dinheiro como em roupas, sapatos, móveis e utensílios domésticos. A Escola Classe 07, na QE 38, foi o local de recebimento das doações que foram organizadas por Cleonice Barros Duarte do Serviço de Orientação Educacional da instituição de ensino em que o aluno Davi Vitor Morais Barros, estuda. Ele é um dos filhos da Thailanny Barros Gomes, que residia no local.

Todos da EC07, professores e funcionários, se comoveram e foram de uma solidariedade ímpar. “Graças a Deus recebemos doações de quase tudo o que perdemos no incêndio. Não tenho palavras para agradecer. Agora estamos a procura de um aluguel nesta mesma região no valor de 1000 reais de 2 ou 3 quartos ou uma casa de até 1200 reais, porque a família é grande”, esclarece Thailanny.
Inclusive, até o Pix de doações foi o da professora porque todos os documentos dela, da sua mãe e das crianças foram queimados. O Corpo de Bombeiros do DF ainda não concluiu o laudo com as causas do incêndio.