20.5 C
Brasília

Feirão da Serasa termina hoje; veja como limpar o nome

Data:

Compartilhe:

A campanha permite quitar as dívidas entre 200 e 1.000 reais por até 100 reais

Termina nesta segunda-feira, 31, o Feirão Limpa Nome da Serasa. A campanha permite quitar as dívidas entre 200 reais e 1.000 reais por até 100 reais. 

De acordo com a Serasa Experian, até agora mais de 2 milhões de brasileiros quitaram seus débitos por meio da campanha.

Entre as empresas participantes estão Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo. 

“Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para que a população saia da dificuldade, e fazer a economia se recuperar mais rapidamente”, explicou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome. 

Veja abaixo como renegociar as dívidas na campanha:

1º Passo

Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular; digite o CPF e preencha um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso a seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025.

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas opções para renegociar cada débito.

3º Passo

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só optar se o pagamento vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

4º Passo

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento.

Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.

Atendimento presencial

As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data para retomar o atendimento presencial ao público. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores.

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

1

━ Relacionadas

Festival leva para Taguatinga programação internacional com teatro de bonecos e música

6º Bonecos de Todo Mundo ocupará o Teatro Sesi Yara Amaral e o Taguaparque, com entrada franca. Atividades também contemplarão escolas públicas A sexta edição...

Castra móvel estaciona na Estrutural e vai operar mais de mil animais

Serão realizadas 1,5 mil castrações gratuitas de cães e gatos na região. Os agendamentos serão realizados nos dias 01 e 02 de março O projeto...

Crime no Guará: segurança de bar é indiciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado

Após a conclusão do inquérito policial instaurado na 4ª Delegacia de Polícia do Guará, que apurou as circunstâncias da morte do jovem Luiz...

Skate Sound System reúne Cultura Urbana, Esporte e Inclusão Social no Paranoá

Neste domingo, dia 03 de março, o Paranoá- DF, será palco da 8ª edição do Skate Sound System, um evento que reúne cultura urbana,...

Inscrições abertas para médico no IgesDF até 03 de março

Profissionais de Clínica Médica têm a oportunidade de ingressar no Instituto O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) está com inscrições...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido